Quando Ganapati me solicitou um depoimento sobre a terapia tântrica eu me vi em um dilema. Eu não tinha dito a ele minha real profissão, mas depois de conhecê-lo e perceber a pessoa maravilhosa que é, resolvi revelar. Eu faço programas desde meus 19 anos. São 6 anos nessa profissão. E por incrível que possa parecer, nunca havia tido orgasmos nos programas. As pessoas tem uma impressão muito errada das garotas de programa, principalmente as mulheres. Acham que nós somos as rainhas do prazer, do gozo. Somos as rainhas do fingimento, isso sim. Ou como o Ganapati diz, das máscaras. A maioria das meninas que que tenho contato não gozam com os clientes. Muitas delas somente na masturbação. Procurei o tantra porque queria reverter isso. Queria sentir prazer nas relações. Tem muitos clientes super gente boa que eu até mesmo me interesso e seria gostoso gozar com eles. Fiz o pacote de 3 sessões de massagens. Mas confesso que mais importante do que as massagens foram as conversas que tínhamos. Quantas coisas ele me esclareceu a respeito da nossa mente. Esse cara é diferente. É sério, é acolhedor, é competente no que faz. Eu achava que conhecia gente, mas me senti uma criança perto dele. Mas, voltando, depois das 3 sessões, eu consegui ter meu primeiro orgasmo com um cliente. É um cliente antigo que eu sei que é apaixonado por mim, e eu tenho uma queda por ele. Consegui me entregar na relação e gozei. Não preciso dizer o quanto estou grata a essa cara chamado Ganapati por todos os ensinamentos que me passou durante esses 3 dias. Tive muita vontade de ter ele como um grande amigo.
Já havia feito a massagem com o Ganapati e obtive resultados fantásticos nas questões de ter mais prazer, tanto durante a relação sexual, quanto na vida de uma forma geral. Acho que aquela máxima, no meu caso, é válida: "quem é feliz na cama, é feliz na vida."
Então resolvi experimentar a 4 mãos. Indescritível !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente, a quantidade de estímulos que essa massagem traz é além de qualquer outra coisa que já tinha experimentado. Contei para uma amiga e ela também resolveu experimentar logo de cara a 4 mãos. Ela depois veio me dizer que foi a melhor sensação que teve na vida. O interessante é que ela disse que depois foi perceber que quando soube que eram dois terapeutas, um homem e uma mulher, que perdeu o medo. Se sentiu mais segura. E é verdade mesmo. A gente se sente mais segura.
A 4 mãos é uma sensação mágica !!!!!!!!!!
Nunca tive orgasmos com facilidade, quando estava na presença de um parceiro. Tinha sempre que beber alguma coisa antes pra me soltar. Sozinha, me masturbando, o problema não se manifestava. Procurei o Ganapati indicada por uma amiga que tinha feito um trabalho de hipnoterapia e tantra com ele e estava maravilhada. Fui um pouco descrente, confesso, mas eu tinha que resolver esse problema. Não aguentava mais viver daquela forma. Não estava certo. Eu não estava feliz. Fizemos uma entrevista de mais de uma hora e a postura dele me deixou confiante. Marcamos a primeira massagem. Para minha surpresa, não fiquei com vergonha de ficar nua. Acho que pela entrevista que me passou a idéia de que o tantra não é sexo, é terapia. Nunca havia experimentado as sensações que tive nessa primeira massagem. Não teve nenhum toque mais íntimo. Foi só na pele. Me percebi várias vezes tendo espasmos musculares. Confesso que eu pensava comigo mesma: "o que é isso? Que espasmos são esses???" A massagem durou uma hora e meia, mais ou menos. A partir da segunda metade, eu estava completamente relaxada, solta, sentia um prazer imenso com a técnica. Num momento eu pensei: "E ele disse que essa primeira massagem é apenas o começo. Imagina depois!". Quando terminou, eu estava pisando em nuvens. Estava diferente e não sabia como. Nunca tinha sentido aquela paz depois de nenhuma relação com ninguém e nem comigo mesma. Ele nem precisou me propor a sequencia do tratamento, eu mesma me adiantei: "Quando é a próxima?" Fechei o pacote de 3 sessões e marquei as duas outras. Na segunda vez, já cheguei muito diferente da forma que havia chegado na primeira. Estava mais leve, mais sorridente. Tinha passado uma semana ótima. Começamos a segunda sessão e já no início dos toques meu corpo já estava recebendo aquilo de uma maneira deliciosa. Percebi que não tinha mais nenhuma neura. Estava entregue a mim mesma, ao meu prazer. Nesse segunda massagem teve a massagem Yoni (genital). O Ganapati foi um lord. Usou luvas descartáveis (que era um receio meu de ser tocada a pêlo...kkkkkkk) Me deixou super à vontade, tudo no meu tempo. Tive três orgasmos nessa massagem. Fiquei impressionada. Depois voltei para a terceira e perdi as contas de quantos orgasmos eu tive. Passadas duas semanas, tive meu primeiro encontro com um rapaz. Gozei com ele !!!!! Só tenho a agradecer ao tantra. De verdade, mudou minha vida !
Acho que minha história não é muito diferente das histórias de todas as mulheres. Sempre muito reprimida, criação rígida. Virgindade. Pecado. Coisa de puta. Gemer baixo. Casei com um cara super machista e continuei nessa prisão. Finalmente me separei e quis dar uma reviravolta na minha vida. Saía todo final de semana com umas amigas e transava bastante, mas não era o que eu achava que podia ser. Só tinha tido o meu ex marido de parceiro sexual e mais ninguém. Comentei isso com uma das amigas, durante um happy hour e ela disse que tinha feito massagem tântrica e que tinha melhorado demais a questão do prazer sexual. Resolvi procurar e fiz quatro sessões, incluindo a de liberação anal. Nunca imaginei que poderia ter orgasmos na estimulação anal. Maravilhosaaaaaaaaa! Resumindo, hoje eu estou liberada pra sentir prazer. Escolho bem meus parceiros e tenho orgasmos maravilhosos que duram um tempão. Quando o parceiro é dedicado então, perco as contas.
Eu já vinha em um processo de cura emocional e espiritual há algum tempo, especialmente nos últimos 3 anos. Minha infância, sendo filha de um pai alcoólatra e de uma mãe depressiva, afetou muito alguns aspectos da minha vida. Contudo, desde a adolescência eu já tinha consciência de que eu poderia me ajudar a superar todos esses desafios que vim para viver nessa vida e assim comecei uma longa caminhada no sentido da cura das minhas limitações... foram anos e anos de terapia convencional e nos últimos 3 eu recorri a terapias alternativas/energéticas que deram uma guinada na minha vida.
Entretanto, a questão afetiva, por mais que eu trabalhasse, melhorava, mas ainda longe de “ser normal” quando me comparava as outras pessoas.
Tenho 40 anos, tive 2 namorados com relacionamentos que não chegaram há 2 anos. Um com 20 anos e outro com 34. Esse primeiro com 20, além dele não ser compatível comigo, eu sentia grande sofrimento desnecessário e dificuldade em lidar com o dia a dia do relacionamento. Me anulei totalmente e em resumo, acho que fiquei tão traumatizada que fiquei mais de 8 anos sem sequer dar um beijo na boca.
Nesses anos pós término, também virei obesa mórbida (sempre tive problemas com o peso, mas no início da vida adulta saiu de controle). E assim foi minha vida sexual afetiva, raramente dava um beijo ali e mais raro ainda fazer sexo.
Anos e anos me trabalhando e fui caminhando e realizando minhas curas... Fiz vários tipos de terapia, principalmente a convencional (devo ter feito mais de 10 anos) mas questão afetiva parecia que não avançava.
Com 31, fiz a cirurgia bariátrica, emagreci, ganhei autoconfiança, continuei na terapia e atrai novamente um namorado.
Esse relacionamento já foi bem melhor do que o outro, mas infelizmente, ainda atrai uma pessoa que tinha várias questões ele mesmo. Assim, novamente me vi sozinha, mas dessa vez com a certeza que rapidamente viria outro, com uma pessoa mais compatível.
Certeza essa que ao longo dos anos foi desaparecendo... Como falei no início, nos últimos 3 anos descobri as terapias alternativas/ energéticas e literalmente me vi outra pessoa, grata e muito feliz com minha vida. Muitas curas foram realizadas!! Contudo, a questão afetiva que tanto trabalhava, parece que não andava... Já atraia alguns homens (não muitos), mas só “pegadores”, homens problemáticos, casados...
Importante fazer uma pausa para dizer que sou uma mulher bonita, atraente e também sou uma pessoa do bem, meus amigos dizem que sou divertida etc. Ou seja, não existia razão aparente para essa total escassez de experiências afetivas/sexuais.
E foi por meio da conspiração do universo que cheguei até o Dr. Flávio e a terapia tântrica. Quando a gente realmente quer se curar, Deus, Universo, chame do que quiser, conspira para que as formas de cura cheguem até a gente... Assim, quando surgiu essa possibilidade eu confesso que travei. Pensava que nunca na vida ia ter coragem de fazer algo assim. Mas dentro de mim eu tinha certeza que eu tinha atraído aquilo para contribuir com meu processo de cura.
E assim, tomei coragem e comecei. Não foi fácil, mas muito, muito mais fácil do que poderia imaginar. Dr. Flávio é um profissional muito sério e muito, muito amoroso. Me sentia segura o tempo todo.
Eu que achava que só tinha questões afetivas, descobri que tinha horrores de questões em relação ao sexo também....
Primeira sessão chorei muito.. Um choro que não sabia o porquê nem de onde vinha...
Segunda sessão eu só sentia medo... um medo tão grande de tudo que quase saí correndo de lá...
Depois dessa segunda sessão descobri muita culpa em relação ao sexo, muitas crenças associadas a achar que sexo é sujo.... Esse conhecimento foi libertador.
Já na terceira sessão as coisas mudaram... relaxei, me permiti, e atingi uma quantidade absurda de orgasmos... Percebi todo esse potencial energético e de prazer que tenho dentro de mim!!! Novamente: libertador ao extremo!!!
A partir daí a relação com meu corpo também se transformou. Nunca gostava muito de me ver nua... ficava, mas evitada ficar me olhando demais. Do nada, me percebi achando meu corpo lindo nu. Com histórico que tinha de questões com meu corpo desde a infância, foi inacreditável a mudança... Novamente: libertador!!!!
E assim foi, nas duas últimas... atingindo meu potencial sexual ao máximo, ao mesmo tempo colocando medos e sentimentos para fora... Cada dia a manipulação era diferente, eu me sentia diferente, eu sentia também toda minha energia irradiando pelo meu corpo...
Para minha surpresa, com mais ou menos 2 meses de terapia e com menos de 1 mês desde a última sessão conheci um rapaz bacana, diferente de todos que vinha atraindo. Comecei a namorar. Está muito, muito recente e mesmo que as coisas não evoluam para algo mais firme, eu já sinto que só atraí ele porque algo em mim mudou de verdade....
5 anos desde o meu último relacionamento, 4 anos desde que me apaixonei pela última vez, fiquei o último ano inteiro sem fazer sexo... Sempre me trabalhando, buscando e nada... A sensação é que estava “empacada” afetivamente e que finalmente andei para frente nessa área!!
Preciso dizer também que outra área que não andava era a financeira e também já estou sentido melhora real nesse aspecto também...
Agradeço demais à terapia tântrica e ao Dr. Flávio (Dr. Flávio, também conhecido por Ganapati) por essas curas!!!
Quando eu li sobre os orgasmos hipnóticos, confesso que a minha primeira reação foi a de achar que era armação. Mas quando li sobre o Dr. Flávio Cardoso (Ganapati é meu Sannyas indiano) na internet e o trabalho que ele desenvolve com hipnose há tanto tempo, me bateu a dúvida: e se não for? E se for real isso de orgasmo induzido pela hipnose? Tomei coragem e resolvi marcar uma entrevista com ele. Se eu achasse que era tudo fake eu nem marcaria as sessões. Pra minha surpresa encontrei um profissional altamente capacitado e com um nível de conhecimento tão alto, mas tão alto que depois da conversa marquei meu retorno. Primeiro fiz duas sessões de tantra, as massagens tântricas. Na segunda massagem eu tive um orgasmo fantástico! Muito diferente de tudo que eu já havia experimentado. Vou resumir a minha história. Marcamos a sessão que ele usa a hipnose antes da massagem. Olha, é indescritível a diferença do prazer que essa causa na gente. Teve momentos que eu esqueci até onde eu estava. Foi uma viagem de vários orgasmos. De todos os tipos, tamanhos e cores! kkkkkkkkkk
Uma mulher não pode passar por essa vida sem experimentar isso !!!!!
Copyright © 2023 Ganapati - Massagens tântricas – Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por GoDaddy